Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

JOGO BRAVOS X MISTÃO DO ZUMBI

Sábado passado dia 04/06/2011 teve jogo dos BRAVOS contra mistão do Zumbi. Esse jogo ocorreu por que o time da Granja São José que seria o adversário dos BRAVOS não veio para o jogo por conta de problemas e por isso jogamos contra o mistão do Zumbi.

                                 
       BRAVOS 6 X 3 MISTÃO ZUMBI:
Escalação Bravos:
Titulares:                             Reservas:
Robelane                             Negão
Francilon                             Riquin
Edson                                  Paulo Pica-Pau
Tony                                    Lucas
Girlani                                 Leandro
Toi

 O JOGO:
jogo marcado para 17:00h no campo do nego, inicialmente contra o time da Granja São José, mas realizado contra o mistão do Zumbi. O jogo começou com pressão dos Bravos e logo aos 6 minutos o Robelane fez o primeiro gol, depois do gol o time recuou e sofreu a virada ainda antes dos 15 minutos do primeiro tempo. Após o gol o Bravos fez duas substituição e chegou ao gol de empate com Toi, após erro da zaga adversária. No final do primeiro tempo o Francilon fez o terceiro gol dos Bravos e o time terminou o primeiro tempo em vantagem.


Segundo tempo de jogo: Os Bravos começaram logo atacando e fizeram o 4° gol com o Tony, logo aos três minutos de jogo. Em seguida o Mistão do Zumbi chegou ao 3° e ficou pressionando para fazer mais empate no jogo. Com a pressão o time do Zumbi deu mais espaço e com as modificações realizadas ao longo do jogo os BRAVOS chegaram ao 5° e 6° gols com o Paulo. Após abrir essa diferença os Bravos ficaram controlando a posse de bola e esperando o final do jogo para concretizar mais uma vitoria, a 4° consecutiva.

 OLHAR TÁTICO:

OS BRAVOS começou o jogo tomando a iniciativa e logo chegou ao primeiro gol, quando o time teve a frente do placar adotou uma postura de toque de bola, o que não deu muito certo no primeiro momento quando sofreu uma virada ainda antes dos 15 minutos do primeiro tempo. Quando os Bravos levaram a virada foram para cima do adversario e rapidamente conseguiu reveter o placar. Novamente a frente do placar o time teve uma postura de sempre buscar abrir vantagem de pelo menos dois gols para tranquillizar a partida. Essa tranquilidade veio apenas no final do jogo quando o Paulo que estava no banco entrou em jogo e fez dois gols, assim conseguindo a vantagem e a traquilidade desejada no jogo. 

 GOLS DO JOGO:

BRAVOS:                                                       MISTÃO DO ZUMBI:
1. Robelane                                                 1. Daniel
1. Toi                                                              1. Leo
1. Francilon                                                  1. Diego Batata
1. Tony
2. Paulo Pica-Pau






Nenhum comentário:

Postar um comentário